domingo, 11 de agosto de 2013

ElementaryOS

By on 23:37


O elementay OS é um sistema operacional baseado em Linux e desenvolvido a partir do core do Ubuntu, e tem como princípios a rapidez, beleza e simplicidade.

Belo Design

 

elementary coloca a experiência do usuário em primeiro plano no processo de desenvolvimento. Os controles são extremamente trabalhados para você não perder o foco no que pretende fazer. A consistência é a chave, o conteúdo é rei, menos é mais e o simples é lindo.

Rápido

 

Luna foi projetado desde o início para ser luz em seus olhos. Inicia-se rapidamente, entra instantaneamente, e utiliza o mínimo de recursos para que os seus aplicativos desfrutem de um aumento de velocidade também. Com o Luna, você tem o mesmo fundamento Linux escolhido para supercomputadores.

Recursos

 

Quando você instala o elementary, você não está apenas instalando um sistema operacional, você está instalando uma excelente suíte de aplicativos personalizados sob medida que permitem ir direto ao negócio. Facilmente navegar na web, checar seu e-mail, ouvir música, e enfrentar as tarefas diárias ou prazeres.

Útil


elementary é trabalhado por designers e desenvolvedores que acreditam que os sistemas podem ser fácil, divertido e lindo. O sistema é trabalhado para garantir maior qualidade e usabilidade.

Moderno


elementary OS é um substituto gratuito para o Windows no PC e Mac OS X no Mac. Ele vem com o que se espera, como um navegador rápido, um cliente de e-mail, cliente para chat e uma loja de aplicativos com milhares de apps. Além de algumas coisas que você não pode esperar, como atualizações gratuitas e nenhum vírus conhecido

Página


O download pode ser encontrado em: http://elementaryos.org/

Software Livre


O usuário final já possui várias alternativas a sistemas operacionais proprietários. Tudo a custo ZERO, e com qualidade irrefutável. Se já usa o elementary OS pode nos dizer o que está achando nos comentários.


0 comentários:

Postar um comentário